Páginas

18 de outubro de 2010

12 motivos para gostar de seriados!

12 Lindos rapazes para fazer as moças suspirarem na frente da telinha
Dr. House MD
Chase
 Dr. Chase: faz parte do grupo de Gregory House porque é facilmente manipulado pelo chefe, sendo uma espécie de marionete. Apesar de tudo, Chase é um ótimo médico da equipe. Logo na primeira temporada Chase demonstra certo interesse por Cameron, porém os dois só ficam juntos mesmo na terceira temporada, e se casam no final da 5ª temporada. Chase é demitido por House mas continua trabalhando no hospital, como cirurgião. Após um tempo volta a equipe.






ForemanEric Foreman: Pouco se sabe sobre o seu passado, mas, sugere-se que a sua família passava por dificuldades. Talvez por conta disso, Foreman teve uma adolescência delinquente, invadindo casas e roubando carros. Inclusive, House, cita como fator primordial para a sua escolha, pois esse fato, torna-o uma pessoa de muita utilidade. Foreman possui um irmão encarcerado por envolvimento com drogas. Foreman é tido como o membro da equipe mais equilibrado e com perfil de liderança. Por esse motivo a Dra. Cuddy chegou a coloca-lo na posição de chefe do House gerando apelidos hilários tais como "Blackpoleon Blackaparte".

Heroes
Peter
Peter Petrelli: é o filho mais novo de Arthur e Angela Petrelli, e o irmão caçula do futuro congressista Nathan Petrelli. Ele vinha tendo uns sonhos estranhos, onde possuía a capacidade de voar e, algumas vezes, seu irmão aparecia para ele. Ele contou para Nathan, que não se interessou e disse que ele estava ficando louco. Peter então resolveu tomar uma atitude e, depois de ver uma das obras do pintor Isaac Mendez onde ele pulava de um prédio, decidiu mostrar ao irmão do que era capaz. Ele se jogou de um edifício e começou a cair. Nathan, para salvar o irmão, começou a voar e, sem saber Peter também voou por alguns segundos antes de atingir o chão. 

One Tree Hill
Lucas
Lucas Scott: Lucas é filho de Dan Scott e Karen Roe e tem um tio paterno, Keith Scott. Ele tem um meio irmão mais novo, Nathan Scott. Depois que Dan, seu pai, abandonou Karen para se casar com Deb Lee, mãe de Nathan, Keith que sempre teve sentimentos por Karen, adotou a figura de pai para Lucas. Lucas é melhor amigo de Haley James, e no início da série não se dava bem com Nathan. Ele também é um ótimo jogador de basquete, mas jogava só por diversão. Ao decorrer da série fica dividido entre o amor de Brooke Davis e Peyton Sawyer. Posteriormente vai se tornar em um renomado escritor. A partir da sexta temporada, fica noivo de Peyton Sawyer e tem uma filha com ela.

Nathan
Nathan Scott: Meio irmão de Lucas, é filho de Dan Scott e Deb Lee. Nathan se apaixona por Haley, melhor amiga de Lucas, e mais tarde eles se casam e tem um filho ainda no colegial, James Lucas Scott. É um ótimo jogador de basquete, e joga no Ravens, um time local. Sua adolescência não foi muito fácil, com seu pai o forçando a ser o melhor jogador do time, e sua mãe ausente. Mas após diversos problemas, Nathan consegue realizar seu sonho de jogar na NBA. Sempre com o apoio de seus amigos e sua esposa, ele se torna um dos astros do time Charlotte Bobcats.


Smallville
Clark1Clark Kent: enquanto passa pelos problemas enfrentados durante a adolescência de qualquer humano comum, Clark tem que lidar manifestar poderes anormais, mostrando que mesmo sendo praticamente indestrutível, ele possui certas vulnerabilidades comuns…Clark é totalmente apaixonado por Lana Lang, mas o segredo de seus poderes fica sempre entre eles. A melhor amiga dele é Chloe Sullivan, e é através dela que Clark conhece Lois Lane, mas nem imagina o quão importante ela será em sua vida.


Arqueiro
Oliver Queen (Arqueiro Verde): Nascido em berço de ouro, Queen nunca precisou trabalhar, até pagar caro por isso. Certa noite, bêbado, ele caiu de um iate no mar e se viu preso numa ilha deserta próximo a Costa da Califórnia. Para sobreviver, Oliver aprendeu a manejar um arco, e flechas. Conseguiu sair da ilha ao tomar o barco de traficantes. Após de todo esse tempo como prisioneiro da natureza, Oliver não conseguia mais viver a fútil vida se riquinho, por isso, em uma festa a fantasia que ele estava disfarçado de Robin Hood, não resistiu e deteve os ladrões que apareceram de repente. A partir dai, Oliver se tornou o Arqueiro Verde e passou a combater o crime.


Supernatural
Sam
Sam Winchester: filho de John Winchester e Mary Winchester, ele é o filho mais novo do casal tendo um irmão quatro anos mais velho, Dean. Sam é diferente de seu irmão mais velho, é sensível, racional, mais inocente, e aparentemente mais preocupado em ter uma "vida normal"; apesar disso, fica claro que ele faria qualquer coisa por Dean. Ele também revolta-se contra a tentativa de seu pai de transforma-lo num caçador e matricula-se na Universidade de Stanford. No 1º episódio, Dean vai até Sam e lhe pede ajuda pois seu pai está desaparecido. Entre fantasmas, monstros, anjos e demônios, esse dois jovens homens vão enfrentando diversas dificuldades, desde possessões, pactos com demônios, idas ao inferno e a libertação de Lúcifer!

Dean 1
 Dean Winchester: filho mais velho de John e Mary Winchester. Dean tinha apenas quatro anos quando seu pai o salvou do misterioso incêndio que matou sua mãe. Em sua memória ficaram o rosto da mãe e as histórias que seu pai lhe contava. Mesmo posando de bad boy e jeito durão, Dean tem uma grande preocupação com o que sobrou de sua família e por isso se sente responsável por todos. Sam e Dean seguem então em uma jornada que lhes rende diversas batalhas com todo tipo de criatura. Na segunda temporada Dean faz um pacto com o demônio para salvar Sam, mas isso lhe custa sua própria vida e então Dean é arrastado para o inferno. Para surpresa e alegria de todos, Dean é mais importante do que imagina e é resgatado do inferno por Castiel, um anjo do senhor, e então começa uma nova batalha: impedir o retorno de Lúcifer…


Castiel
Castiel: esse é o anjo que agarra firme e tira Dean do inferno. A partir de então, Castiel faz diversos contatos com Dean, mas só recebe mesmo a simpatia do galã quando no último episódio ele enfrenta outros anjos para ajuda-lo. Castiel é um bom anjo que desenvolve sua vontade própria durante a 4ª temporada, percebendo que nem todos os anjos são tão devotos e bons como ele. Na 5ª temporada ele se torna ainda mais importante, tendo sido salvo por Deus e estando ainda mais ao lado de Dean. 




Prison Break
Michael
 Michael Scofield: Michael tem 31 anos e um QI superior superior ao normal. O personagem apareceu pela primeira vez no episódio piloto da série como um homem que assaltava um banco, a fim de ser mandado para a prisão onde o seu irmão mais velho, Lincoln Burrows, está preso até a sua execução. A trama de Prison Break gira em torno dos dois irmãos e o plano de Michael para ajudar Lincoln a escapar da cadeira elétrica. Como personagem principal, Michael aparece em cada episódio da série.




Lincoln
Lincoln Burrows: A trama de Prison Break gira em torno da condenação (injusta) de Lincoln, que é acusado de matar o irmão do vice presidente. Lincoln é então condenado a morte, apesar de jurar sua inocência. O destino de moço só começa a mudar quando seu irmão Michael é preso de propósito, tendo um plano para tira-lo da prisão e livra-lo da morte. Lincoln sempre foi muito protetor com o irmão, inclusive pagando sua faculdade, porém, com dinheiro ilícito. Quando Michael descobre que um dos motivos de seu irmão estar preso é esse dinheiro, ele se sente culpado e orquestra um plano mirabolante para livra-lo. Vale dizer que quando a série começa, só resta um mês até a execução de Lincoln.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não use palavrões, e por favor mantenha o respeito. Comentários agressivos serão excluidos.


Get your own Chat Box! Go Large!
Para colocar seu nome no xat, basta clicar sobre o botao verde correspondete ao seu nome, abrira uma caixa, apague o e coloque seu nome