Páginas

4 de outubro de 2010

O QUE ADIANTA SABER, E NÃO PRATICAR

                  E NÃO PRATICAR

Não é o que você sabe que faz a diferença em sua vida! mas sim o que você faz com o que  sabe. há indevidos que adquirem o SEP- "síndrome do estudante profissional" são pessoas que acumulam conhecimentos, e teorias. Muitas delas são doutores em suas áreas, todavia não aplicam o conhecimento que adquiriram em anos de estudos.
sabe-se que a leitura é um dos atalhos mais rápidos para excelência pessoal e profissional. contudo, não é o que você lê que irá mudar sua vida, mas sim a pratica dessa leitura. podemos nos tornar uma biblioteca ambulante, no entanto, podemos continuar obtendo resultados medíocres  em nossas vidas, se não formos capazes de aplicar o que lemos e aprendemos por meio da leitura .
As pessoas frequentam cursos,palestras, treinamentos, adquirem o mais variados conhecimentos. os professores, consultores, palestrantes, conferencistas se esforçam para transmitir ideias, dicas, frases que teem verdadeiramente, o poder de impactar a mente dos participantes; porém, tudo o que ouvem nesses eventos não é o que mudará suas vidas, mas sim, o que farão com o que ouviram, viram e aprenderam.
Pense nisso e coloque em pratica o saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não use palavrões, e por favor mantenha o respeito. Comentários agressivos serão excluidos.


Get your own Chat Box! Go Large!
Para colocar seu nome no xat, basta clicar sobre o botao verde correspondete ao seu nome, abrira uma caixa, apague o e coloque seu nome