Páginas

4 de novembro de 2010

Antes da fama

Quando pensamos em astros do cinema geralmente associamos rapidamente a uma vida de luxo e glamour. Isso pode ser verdade para quem está em alta agora, mas para chegar lá alguns deles penaram, chegando a inclusive morar nas ruas, dormindo em carros ou bancos de praças. 


Sylvester Stallone
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqsnDvrxF-xBiKkCvsSAvKH3h7TlUueZamIgEfUA7ROxklpHO17v_tRSAvDICn6CcofZNJCk6LKokDf115jmf3HlvpjSlJQc2C-mhENg6B-GwIENesCWzjfCxImmbFA4Tj5faInrLhSSv7/s1600/SylvesterStallone.jpg
O ator, que hoje é uma estrela mundial e já foi indicado a dois Oscars, não teve um início muito estrelado. Ele já limpou jaulas de leões em um zoológico e foi lanterninha de cinema para pagar o aluguel. Sem ter onde morar, o ator dormiu por 3 semanas em uma estação de ônibus até receber o convite para participar da produção pornográfica O Garanhão Italiano, onde recebeu 100 Dólares por dia de filmagens.

Hilary Swank
http://cinemacomrapadura.com.br/noticias/img/13400-2008-10-01-09:56:57_1.jpg
Depois de ganhar dois prêmios no Oscar (um por Menina de Ouro e outro por Meninos Não Choram), praticamente todo mundo conhece a atriz. O que poucos sabem é que quando ela e sua mãe se mudaram para Los Angeles, as duas dormiam no carro e chegaram a passar as noites dormindo no chão em uma casa vazia pertencente a um conhecido. Quando queriam marcar entrevistas ou se inscrever para audições elas usavam um telefone público.

Daniel Craig
http://www.best-cine.com/wp-content/uploads/2010/07/cinema-Daniel-Craig.jpg
O atual 007 começou a atuar aos 6 anos de idade. Tentando alavancar sua carreira ele se mudou para Londres e as coisas não foram fáceis no início. Ele dormiu em um banco de praça algumas vezes. Depois de fazer pontas minúsculas em filmes e séries sua sorte começou a mudar mesmo quando fez o interesse romântico de Angelina Jolie em Tomb Raider.

Sam Worthington
http://img.listal.com/image/914511/600full-sam-worthington.jpg
Com certeza ele foi um dos nomes mais falados dos últimos 2 anos. Participou de Avatar (a maior bilheteria do planeta), O Exterminador do Futuro 4 e a refilmagem de Fúria de Titãs. Mesmo já tendo feito vários papéis em filmes e séries de TV na Austrália, seu país de origem, ele já foi pedreiro e teve que dormir em um carro por não ter onde morar.

Halle Berry
http://www.takegreatpictures.com/app/webroot/content/2010_images/2006/01/02/Halle_Berry.jpg
Um dos rostos mais conhecidos de Hollywood atualmente, a atriz passou por maus bocados quando se mudou para Nova Iorque. Ela não conseguia emprego e sua mãe se recusava a lhe ajudar financeiramente pois acreditava que a filha precisava aprender a viver independentemente. Desta forma ela acabou vivendo em um abrigo para pessoas sem teto por um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não use palavrões, e por favor mantenha o respeito. Comentários agressivos serão excluidos.


Get your own Chat Box! Go Large!
Para colocar seu nome no xat, basta clicar sobre o botao verde correspondete ao seu nome, abrira uma caixa, apague o e coloque seu nome