Páginas

10 de novembro de 2010

Rosa de Saron

A banda rosa de saron nasce em (SP) Campinas dentro do seguimento da música cátolica. O primeiro album foi gravado em 1994, "Diante da cruz", em 1997 Angustia suprema, em 1999 olhando de frente, 2002 Depois do inverno, 2005 Casas dos espelho, 2007 Aucustico Rosa de Saron, 2008 Aucustico Rosa de Saron ao vivo, 2009 Horizonte distante e desde então vem se consagrando uma das melhores bandas católica.

De acordo com a Bíblia, Rosa de Saron é:

“A Origem de Saron

Saron é uma região da Palestina entre montanhas do Efraim e Mar Mediterrâneo. Esta região era anos antes de Cristo de solo seco, rochoso e de água escassa. Entretanto, como plano de Deus, foi colocado ali o povo por Ele escolhido ( Is. 33:1,2) e a partir daí houve abundância. Esse povo, vendo a promessa de Deus se cumprindo em suas vidas, não se cansavam de contemplar, exaltar e adorar ao Deus vivo, pois viram a Glória do Senhor. Passaram a viver na terra que emanava vida e vida abundante, onde este povo passou a cultivar as rosas mais belas do mundo. Rosa esta, que exala o mais puro perfume e beleza sem igual, nunca visto até os dias de hoje. Por tamanha beleza e perfeição, Jesus Cristo é chamado de A Rosa de Saron. (ct 2:1)”

Jesus Cristo é frquentemente chamado de Rosa de Saron nos hinos.

“EU sou a rosa de Saron,o lírio dos vales.” Cantares 2;1









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não use palavrões, e por favor mantenha o respeito. Comentários agressivos serão excluidos.


Get your own Chat Box! Go Large!
Para colocar seu nome no xat, basta clicar sobre o botao verde correspondete ao seu nome, abrira uma caixa, apague o e coloque seu nome