Páginas

15 de abril de 2011

Tranças

Eu já havia postado antes aqui videos ensinando a fazer tranças, aliás eu mesma não sabia fazer e aprendi, confesso que não era tão fácil assim, mas eu encontrei um vídeo bem legal tão fácil, que eu não podia deixar de compartilhar, uma trança grega e o mais legal é que fica bem bonito...


Nesse outro a trança fica como se fosse uma tiara, simples mas bem bonita é uma trança lateral embutida veja:


É isso, eu amei, até porque eu não tenho paciência para as tranças complicadas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não use palavrões, e por favor mantenha o respeito. Comentários agressivos serão excluidos.


Get your own Chat Box! Go Large!
Para colocar seu nome no xat, basta clicar sobre o botao verde correspondete ao seu nome, abrira uma caixa, apague o e coloque seu nome