Páginas

22 de julho de 2011

Como usar meias 7/8 e as meias soquete?

As meias 7/8 são um acessório fashion que dão um toque de charme a qualquer look. Quando usadas da maneira adequada, passam longe do visual colegial com apelo juvenil.
Para fazer a composição certa, é preciso tomar alguns cuidados na escolha das peças que vão ser combinadas com as meias. A primeira dica é ficar de olho no elástico e observar se não está apertando – ou pior, ressaltando – as gordurinhas da coxa. Como as meias 7/8 são longas, é bom mostrar um pouco de perna para não ficar com a silhueta “achatada”.
usar meia 78 2 Como usar meias 7/8
No seriado Gossip Girl, a Serena usa as meias 7/8 pra dar um toque sexy ao seu look college. A modeloAgyness Deyn cobre as pernas com as meias 7/8 pretas, que são as mais indicadas, já que ajudam a afinar as pernas. E veja como a modelo Lily Cole ficou com ares românticos na passarela, usando meias 7/8 prateadas no desfila da Erin Fetherston!
A liga é uma opção muito sensual para complementar a meia 7/8. Se esse for o seu objetivo, use sem medo, mas evite a combinação em ambientes formais.
usar meia 78 Como usar meias 7/8
As meias soquete sempre estiveram bem escondidas por debaixo das calças e eram usadas apenas para dar mais conforto ao usar tênis e sapatos. Mas isso ficou no passado, já que nas últimas temporadas de desfiles de moda elas apareceram compondo produções, das tradicionais até as mais despojadas.
E se antes era sinônimo de deselegância deixar as meias soqueteà mostra, agora a nova tendência de como usar meias soquete não se limita apenas aos calçados fechados, elas também podem ser combinadas com sandálias e ankle boots.
Para quem tem pernas finas, a meia soquete fica perfeita com vestidos, saias e shorts acima do joelho. Já para as mulheres de pernas grossas, a dica é usar sempre a meia na mesma cor sandália, isso cria a sensação de pernas alongadas.
meiasoquete005.jpg (600×450)
meiasoquete006.jpg (600×450)

Simplesmente lindo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não use palavrões, e por favor mantenha o respeito. Comentários agressivos serão excluidos.


Get your own Chat Box! Go Large!
Para colocar seu nome no xat, basta clicar sobre o botao verde correspondete ao seu nome, abrira uma caixa, apague o e coloque seu nome