Páginas

18 de setembro de 2011

A sua vida nunca mais será a mesma

Esta história é para gente que:

a) Tem filhos;
b) Que um dia terá filhos;
c) Teve filhos que hoje são grandes;
d) Algum dia foi criança;
e) Conhece alguma criança.

Crianças são mesmo uma dádiva ...
Enquanto preparava a mala para viajar a trabalho, meu filho de três anos estava brincando na minha cama. Em certo momento me diz:

- Mãe, olha isto: e colocou seus dedinhos na frente dos meus olhos.
Mesmo com pressa, não podia perder a chance de brincar com meu filho.
Então peguei sua mão e coloquei os dedinhos dele na minha boca.

E em tom de brincadeira disse:

- VOU COMER ESTES DEDINHOS !!! GGGGGGGRRRRRRRRRR

- falei fingindo, antes de sair do quarto de novo.

Quando regressei, meu filho estava quieto na cama olhando seus dedinhos de vários ângulos e com expressão de absoluta desolação no rosto. Então lhe fiz uma pergunta:

- O que foi, meu amor?

E ele me respondeu:

- CADÊ MINHA MELECAAAAAAA ?

E eu mais desolada ainda com aquela cara de ÉÉkaaaaaaaaa!!

Agora não tem jeito! Aí meu Deus!

Se você estava esperando uma mensagem com um final emocionante, esquece
a verdade, verdadeira é que depois deles a vida nunca mais será a mesma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não use palavrões, e por favor mantenha o respeito. Comentários agressivos serão excluidos.


Get your own Chat Box! Go Large!
Para colocar seu nome no xat, basta clicar sobre o botao verde correspondete ao seu nome, abrira uma caixa, apague o e coloque seu nome