Páginas

4 de outubro de 2011

Os Desaparecidos...



Mulher: O meu marido desapareceu!!!
Policia: Qual é a altura dele?
Mulher: Eu nunca lhe perguntei a altura…
Policia: Ele é magro, é saudável?
Mulher: Não é muito magro... mas acho que é saudável...
Policia: Qual é a cor dos olhos dele?
Mulher: castanhos-claros ou meio verdes... Eu nunca prestei muita atenção…
Policia: E a cor dos cabelos?
Mulher: A cor dos cabelos dele muda de acordo com o sol que ele apanha…
Policia: O que é que ele tinha vestido no dia em que desapareceu?
Mulher: Um fato, não sei bem...  ou talvez uma coisa mais casual, eu não vi quando ele saiu…
Policia: Estava alguém com ele?
Mulher: Sim, ele levou o meu cão!... Um Labrador chamado Lord, com uma coleira dourada, altura 80 cm , saudável, lindos olhos caramelos,  pelo castanho quase preto, a unha do seu dedo esquerdo estava um bocadinho lascada, ele nunca ladra, tinha também uma linda roupinha dourada com listas azuis, ele não gosta de comida vegetariana, costumamos comer juntos, corremos juntos, muitas vezes ficamos só lado a lado, a fazer companhia um para o outro…
e a mulher começou a chorar…

Policia: OK. Vamos procurar primeiro pelo cão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não use palavrões, e por favor mantenha o respeito. Comentários agressivos serão excluidos.


Get your own Chat Box! Go Large!
Para colocar seu nome no xat, basta clicar sobre o botao verde correspondete ao seu nome, abrira uma caixa, apague o e coloque seu nome